Página inicial > Últimas Notícias > IFSul realiza levantamento de demanda para avaliar a retomada dos cursos do Profuncionário

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 17h56 | Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 18h00

Os funcionários de escola devem contribuir e preencher o formulário até 11 de dezembro

O IFSul está realizando um levantamento de demanda para o MEC, a fim de avaliar a oferta dos cursos do programa Profuncionário na rede de educação do estado. O Profuncionário é uma iniciativa que visa à formação técnica em nível médio de funcionários que atuam na educação básica pública, abrangendo diversas áreas como Secretaria Escolar, Alimentação Escolar, Multimeios Didáticos e Infraestrutura Escolar.

O processo envolve a divulgação e mobilização dos funcionários das escolas públicas para preencherem um formulário até o dia 11 de dezembro de 2023. Esses dados serão apresentados durante a quarta reunião do GT Profuncionário, agendada para o mesmo dia, para decisões e encaminhamentos sobre a oferta dos cursos nos polos/municípios interessados no estado do Rio Grande do Sul.

Acesse aqui o formulário

Fonte: