Página inicial > Fora da Caixa

Fora da Caixa

Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 09h00 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 11h47 | Acessos: 2911

O projeto Fora da Caixa propõe estudos transversais acerca do tema de Gênero & Sexualidade dentro das disciplinas de formação geral do ensino médio-técnico do IFSul Câmpus Pelotas, fomentando políticas públicas educacionais voltadas para a valorização da diversidade sociocultural dos/as estudantes, convertendo o espaço educacional em democrático e inclusivo, onde alunos/as devem ter a oportunidade de desenvolver a capacidade de convívio com a diferença, afastando-se de preconceitos e opressão.

No que se refere ao trabalho a ser desenvolvido pela CPTE, será feita a produção do material didático, da seguinte maneira: após a revisão de literatura estar finalizada, durante todo o período de execução do projeto, os materiais didáticos serão produzidos. O material será audiovisual e estará disponível para os alunos/as e professores/as em plataforma educacional utilizada no câmpus Pelotas.