Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > DETE/PROEN abre inscrições para professor formador para atuar nos cursos do Programa Profuncionário
Início do conteúdo da página

Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 15h36 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 15h47

O Departamento de Educação a Distância e Novas Tecnologias (DETE) da Pró-reitoria de Ensino está com inscrições abertas para professor formador para atuar nos quatro cursos do Programa Profuncionário da Rede e-Tec Brasil. As inscrições podem ser feitas de 09 a 18 de março. As inscrições serão recebidas, unicamente, via correio.

Estão sendo disponibilizadas 9 (nove) vagas para PROFESSOR FORMADOR internos e externos, sendo 1 (uma) vaga por disciplina, disposta no Quadro I, para atender às necessidades de docência nas disciplinas do Módulo de Formação Geral, dos cursos técnicos de Alimentação Escolar, InfraestruturaEscolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar.

Confira aqui todas as informações do Edital 19/2020

registrado em: