Página inicial > Últimas Notícias > Prefeita e Equipe do Polo de Apoio Presencial da UAB de São José do Norte visitam a Reitoria do IFSul

Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 16h18 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 16h42

No dia 18 de fevereiro de 2020, o chefe do Departamento de Educação a Distância e Novas Tecnologias, Antônio Cardoso Oliveira, em conjunto com o Coordenador Geral da Universidade Aberta do Brasil no IFSUL, Ricardo Villas Boas, receberam a Prefeita do município de São José do Norte, Fabiany Zogbi Roig, e a coordenadora do Polo da cidade, Enilia Silveira Lucas.

Nessa reunião foi possível realizar um apanhado sobre os cursos ofertados em andamentos bem como traçar novas possibilidades sobre a oferta de novos cursos. Também estiveram presente nessa reunião os coordenadores dos cursos em andamentos e outros membros da equipe diretiva do Polo de São José do Norte.

Além disso, os visitantes puderam conhecer a estrutura de EaD da Reitoria e o novo estúdio de gravação de áudio/vídeo da Coordenadoria de Produção de Tecnologias Educacionais (CPTE).