Página inicial > O que é? > Uncategorised > Discussão do Regulamento para Formaturas no Instituto Federal Sul-rio-grandense

Discussão do Regulamento para Formaturas no Instituto Federal Sul-rio-grandense

Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 10h16 | Última atualização em Sexta, 17 de Agosto de 2018, 11h46 | Acessos: 4576

Procedimentos para participar do fórum "Dúvidas e Discussão" disponível no Moodle da Reitoria - IFSul

Já possui conta no Moodle da Reitoria?

Se você já possui uma conta neste ambiente Moodle da Reitoria do IFSul, você pode usar seu login e senha para participar do fórum.
Clique aqui para fazer o login

Não possui no Moodle da Reitoria?

Se você ainda não possui cadastro e deseja participar do fórum "Dúvidas e Discussão", será necessário criar uma conta preenchendo os dados no formulário que está disponível no link  criar uma nova conta.

Após a criação da conta você receberá em seu e-mail* (que foi informado anteriormente) o link para confirmar a criação da conta. Quando você clicar no link que recebeu, você será redirecionado para o ambiente Moodle da Reitoria e verá a mensagem de confirmação de inscrição. Clique em continuar.

Logo, você será redirecionado para a página principal do ambiente Moodle.
Clique na categoria "Grupos de trabalho - Reitoria",  e depois em "Discussão do Regulamento para Formaturas no Instituto Federal Sul-rio-grandense".
Clique novamente no fórum "Dúvidas e Discussão" e na próxima página, clique em "Link direto".

Na próxima página, clique em Responder.

E posteriormente em "Inscreva-me".

Pronto!
Agora você já pode participar do fórum "Dúvidas e Discussão".