Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Uncategorised > Administração
Início do conteúdo da página

Administração

Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 18h36 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 15h22 | Acessos: 17979
a distância (EaD)
 
Técnico Subsequente
 
1.125 horas
 

24 meses

 
Formas de Acesso: Por Demanda
 
Polos:
Agudo, Bagé, Cachoeira do Sul, Canguçu, Capão do Leão, Herval, Pelotas, Picada Café, Piratini, Restinga Seca, Santo Antônio da Patrulha, São João do Polêsine, São José do Norte,São Lourenço do Sul, Venâncio Aires.
 
Ofertas: Câmpus Pelotas - Visconde da Graça
 

Perfil

Executa as funções de apoio administrativo: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques. Opera sistemas de informações gerenciais de pessoal e material. Utiliza ferramentas da informática básica, como suporte às operações organizacionais.

Campo de atuação

O Curso Técnico em Administração possui uma estrutura capaz de atender de forma interdisciplinar o mercado empresarial. Diante disso, o egresso poderá atuar em empresas do setor privado em geral, como no comércio, na indústria e em prestadoras de serviços, bem como atuar em instituições pertencentes à área pública, como fundações, autarquias, sociedades de economia mista e empresas públicas. Por ser uma área profissional que tem um amplo mercado de trabalho, também terá muitas possibilidades de atuação como empreendedor corporativo e/ou empreendedor individual.

Projeto Pedagógico de Curso

Clique aqui

Fim do conteúdo da página