Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Notícias - Tecnologias Educacionais > Equipe de Tecnologia da Informação
Início do conteúdo da página

Equipe de Tecnologia da Informação

Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 13h24 | Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2018, 13h24

A CPTE conta com uma equipe de profissionais de Tecnologia da Informação que atua no planejamento e desenvolvimento de tecnologias educacionais, oferecendo suporte aos ambientes virtuais de ensino e aprendizagem e à utilização de recursos tecnológicos educacionais de apoio ao ensino presencial e a distância.

 A equipe de TI atua nos ambientes virtuais de aprendizagem, através da Instalação, customização e gerenciamento dos AVAs da Rede e-Tec, da Universidade Aberta do Brasil, dos câmpus e Reitoria do IFSUL, proporcionando melhorias e suporte constante a seus usuários.

 No projeto e-Tec Idiomas Sem Fronteiras, a equipe de Tecnologias da Informação participou da elaboração de um grande conjunto de atividades para os cursos desenvolvidos que, desde a sua primeira oferta na plataforma Moodle, vem garantindo a instalação, implementação e suporte, para as instituições de todo o Brasil.

 Se você tem dúvidas de como implementar seu curso na plataforma moodle ou em outro ambiente virtual de ensino e aprendizagem, entre em contato com a CPTE e dê vida ao seu projeto.

Fim do conteúdo da página