Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Notícias - Tecnologias Educacionais > 1º Encontro de Tecnologia Educacional e EaD

1º Encontro de Tecnologia Educacional e EaD

Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 10h34 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 11h16

Para você que não participou do encontro realizado em outubro de 2017 na Reitoria do IFSul, traremos aqui dois assuntos abordados, que entendemos de grande utilidade e fácil aplicação. Nesta edição queremos falar do NEARPOD, “plataforma de aprendizagem móvel em que os professores podem criar, customizar e compartilhar com os estudantes apresentações interativas por meio de computadores, tablets e smartphones”, onde “é possível desde produzir uma aula multimídia até monitorar os dispositivos dos alunos e receber relatórios sobre o rendimento de cada estudante,” o que “transforma antigos vilões da sala de aula, como celulares e tablets, em grandes aliados no envolvimento dos alunos.” Descubra e divirta-se com esta importante ferramenta!