Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa busca identificar demandas da comunidade interna em relação a formações para uso de tecnologias digitais
Início do conteúdo da página

Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 17h41 | Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 17h41

Servidores, terceirizados e estudantes do IFSul podem responder ao questionário até o dia 25 de junho

Está aberto o período para servidores, terceirizados e estudantes do IFSul participarem de uma pesquisa sobre formações para uso de tecnologias digitais. O questionário tem como objetivo realizar um levantamento de demandas da comunidade interna do IFSul em relação às formações que gostariam de realizar na área.

>> CLIQUE AQUI PARA RESPONDER AO QUESTIONÁRIO

O questionário poderá ser respondido até o dia 25 de junho, e as formações devem ocorrer já no segundo semestre. O levantamento das demandas está sendo realizado pelo Departamento de Educação a Distância e Novas Tecnologias (DETE) em conjunto com a Coordenadoria de Produção de Tecnologias Educacionais (CPTE), da Pró-reitoria de Ensino do IFSul.

registrado em: