Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa PROFUNCIONÁRIO abre novo período de matrícula nos campus Charqueadas, Jaguarão e Pelotas do IFSul
Início do conteúdo da página

Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 15h37 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 15h49

Está aberto um novo período de matrícula para os interessados em cursar os cursos Técnicos em Multimeios Didáticos, Alimentação Escolar, Secretaria Escolar e Infraestrutura Escolar do Programa PROFUNCIONÁRIO, na modalidade de Educação a Distância (EaD), do DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E NOVAS TECNOLOGIAS (DETE).

Essa oportunidade está disponível nos campus Charqueadas, Jaguarão e Pelotas. Os interessados devem procurar o registro acadêmico desses câmpus nos dias e horários divulgados no Edital abaixo.

Confira aqui todas informações do Edital 20/2020

registrado em: