Página inicial > Últimas Notícias > Encontro sobre repositório PROEDU

Encontro sobre repositório PROEDU

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 15h42 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2018, 15h28

Acontecerá nesta terça-feira dia 13/06 no laboratório de mídias do Instituto Federal Sul-rio-grandense Câmpus CAVG, um encontro do projeto PROEDU (Repositório de conteúdo didático digital para a Rede EPT) para discutir e dar encaminhamentos para a segunda etapa do projeto que está em fase de finalização.

A atividade proposta para o encontro será uma mesa redonda com representantes dos Institutos Federais do IFRN (Câmpus EAD), IFCE (Câmpus Maracanaú) e IFSul (Câmpus Visconde da Graça - CAVG e Reitoria) para apresentar a  comunidade acadêmica do IFSul, o PROEDU como política pública da SETEC-MEC e produção de conteúdo didático digital e acessibilidade em conteúdo digital. A mesa redonda ocorrerá no laboratório de mídias do CAVG à partir das 10h aberto a todos os interessados.

Repositório ProEdu está disponível em: http://proedu.rnp.br/

Para maiores informações, faça contato através do e-mail cpte@ifsul.edu.br.