Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Suporte CPTE
Início do conteúdo da página

Utilização do sistema de chamados | SUAP

Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2018, 18h01 | Última atualização em Terça, 25 de Setembro de 2018, 16h39 | Acessos: 287

O serviço de atendimento e suporte prestado pela equipe de Tecnologia da Informação da  Coordenadoria de Produção de Tecnologias Educacionais (CPTE) foi integrado ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). As ações de apoio na utilização e/ou configuração Ambientes Virtuais de Aprendizagem deverão ser encaminhadas através do SUAP.

Para realizar a abertura de um chamado você deverá realizar os seguintes procedimentos:

1 - Acessar a página do SUAP e informar seu usuário e senha (clique aqui para acessar a página do SUAP).

 

2 - No menu Central de Serviços, selecione Abrir Chamado e em seguida, Tecnologia da Informação.


3 - Na aba de
Apoio ao Ensino você encontrará a seção Ambiente Virtual de Aprendizagem - EaD - Moodle. Selecione a opção desejada.

 

 

4 - Se nenhuma das soluções apresentadas atendem a sua necessidade, clique na opção Não encontrei nenhuma solução. Desejo abrir um novo chamado mesmo assim.

 

5 - Descreva o seu chamado preenchendo as informações no formulário, selecione a sigla do seu Campus e o Centro de Atendimento* desejado.

 

*As opções disponíveis em Centro de Atendimento são referentes ao atendimento inicial do seu chamado. A opção Local - Suporte irá encaminhar o chamado para o centro de atendimento do Campus informado previamente. Já a opção Ambiente Virtual de Aprendiazgem - Moodle (Sistêmico) encaminhará o seu chamado para o atendimento da Coordenadoria de Produção de Tecnologias Educacionais (CPTE).

Fim do conteúdo da página